Noturnall e Mike Portnoy anunciam datas da “Redemption Tour” com Edu Falaschi e transmissões ao vivo.

O lendário baterista Mike Portnoy
(The Winery Dogs, Sons of Apollo, ex-Dream Theater), retorna ao Brasil para uma turnê inédita com a banda Noturnall e participação mais que especial de Edu Falaschi (ex-Angra).

Batizada de “Redemption Tour”, a turnê passará pelos quatro cantos do Brasil e terá 9 datas em novembro nas cidades São Paulo, Nova Friburgo (RJ), Belo Horizonte, Brasília, Recife,
Porto Alegre, Goiânia, Limeira e Manaus. Noites históricas onde Mike Portnoy finalmente entrega o que todos queriam, um show repleto de clássicos do Dream Theater e de quebra reencontrará seu ex-parceiro de Adrenaline Mob, o fantástico, agora guitarrista da Noturnall, Mike Orlando. Todos os shows da turnê serão gravados para um futuro lançamento.

A Noturnall retorna aos palcos desde sua bem-sucedida turnê com a banda Disturbed na Rússia e apresenta as músicas do seu novo disco, “Cosmic Redemption”.

Conhecida por seus shows hollywoodianos e repletos de surpresas, a Noturnall apresentará sua nova formação com Thiago Bianchi (vocal), Mike Orlando (guitarra), Henrique Pucci (bateria) e Saulo Xakol (baixo) – com a participação de Larissa Miotto (Zombie Exotic/Pole Dancer).

Somando a tudo isso, Edu Falaschi cantará sucessos de sua carreira e ainda ao lado de Thiago Bianchi apresentarão juntos uma emocionante homenagem a Andre Matos. A turnê também enaltece a cena metal brasileira, pois contará com a participação de mais de 20 bandas brasileiras sendo 3 bandas por evento.

Além de tudo, a turnê da Noturnall terá os shows de São Paulo e Nova Frigurgo (RJ) transmitidos ao vivo pelo canal ShowlivrePlay com câmeras e transmissão 4k aliado a alta qualidade de áudio e estrutura adequada levada para o tamanho dessa turnê.

Confira as datas da turnê: